Sky TV

Interessado em conhecer mais sobre a Sky TV? Veja quais as vantagens e saiba sobre sua programação para não perder mais tempo e fazer sua assinatura.

Sky TV

A Sky TV é a primeira empresa do ramo de TV por assinatura no Brasil através de transmissão por satélite com sistema digital DTH (Direct to Home) em banda K.U. Nasceu em 2006, depois da fusão da Directv com a Sky.

Está entre as maiores operadoras de televisão paga em alta definição na América Latina, transmitindo para todo o território brasileiro e contando com mais de dois milhões de clientes, que representam cerca de 26% dos assinantes de TV por assinatura do país.

A empresa também foi a primeira a lançar serviços de TV digital, DVR (SKY+), possuir maior variedade de canais em HD (Sky HDTV) e opções de interatividade.

Foi pioneira no lançamento de todos os principais recursos que transformaram a TV brasileira de hoje, trazendo ao país serviços inéditos como a TV digital; interatividade; DVR (SKY+) e a maior quantidade de conteúdos em alta definição do mercado, o SKY HDTV.

Gostou de saber que possui serviços de qualidade e está querendo garantir sua diversão sempre? Então veja como fazer sua assinatura e saiba dos benefícios de contratar seu pacote.

Vantagens da Sky TV

Há diversos benefícios em ter a Sky TV em sua casa ou ambiente de trabalho e por isso é importante conhecer as principais vantagens. Veja só:

  • Conta com guia de programação fácil para que visualize tudo que está passando e possa organizar seu horário para não perder nenhum programa importante;
  • Oferece opção para ser avisado quando seu programa predileto for começar;
  • Possui tarja de informações que permite que visualize o que está passando de forma rápida, bem como o resumo do programa, horário de início e fim, censura, etc.
  • Permite troca de áudio e legenda para achar os programas dublados ou legendados;
  • Possibilita a criação de senha para bloquear alguns programas que as crianças não podem ver;
  • Conta com máxima qualidade de som e imagem.

Viu como são inúmeras as vantagens de ter uma Sky TV? Então não espere mais para assistir tudo que quiser e assine agora mesmo sua televisão paga.

Programação Sky TV

A programação da Sky TV inclui conteúdo para todas as idades e permite que você se divirta sempre com seus programas favoritos.

É possível consultar o horário dos programas no site da empresa, mas poderá contar com diversos canais interessantes, como AXN, Megapix, Discovey Channel, Discovery Kids, Cartoon, Disney, Fox, ESPN, SporTV, Telecine, etc.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Oi TV

Pensando em assinar a Oi TV e querendo conhecer melhor sobre as vantagens da empresa e também sua programação? Então tenha estas e outras informações aqui e contrate agora sua TV a cabo.

Oi TV

A Oi TV é uma empresa do segmento de TV por assinatura que fornece seus serviços via satélite SES-6 usando a tecnologia DTH e atuando em 24 estados do país.

A operadora já se chamou Way TV e trabalhava via cabo somente em Belo Horizonte, Uberlândia, Poços de Caldas e Barbacena, mas depois que expandiu seus serviços mudou também seu nome.

Em dezembro de 2012, a Oi TV tinha 705.448 mil clientes e ocupava a terceira posição entre as TVs pagas do Brasil.

Depois disso, já criou o Oi TV Ligado, que atua em parceria com fabricantes de antenas parabólicas (Orbisat e Elsys) para transmitir canais abertos sem mensalidade.

Diante de tantas opções e de um serviço de qualidade é interessante conhecer mais sobre esta empresa antes de contratar o seu serviço de TV por assinatura.

Vantagens da Oi TV

São diversos os benefícios da Oi TV e é importante conhecer todos para que contrate sempre o melhor plano e operadora para seus momentos de lazer. Conheça os principais destaques desta empresa:

  • Possui imagem e som digital, além de canais HD (em alta resolução);
  • Oferece variedade de pacotes e também a possibilidade de incluir canais extras, se quiser;
  • Transmite os canais da Globo que são abertos;
  • Oferece a maior cobertura de futebol para não perder nenhum gol;
  • Tem um ótimo pacote de entrada;
  • Há possibilidade de contar com até 4 pontos adicionais.

É claro que estas são somente algumas das vantagens da Oi TV e para conhecer tudo de bom que esta empresa oferece é só contratar os serviços.

Programação Oi TV

A programação da Oi TV é vasta e oferece opções para todos os gostos. Com isso é possível assistir seu programa sozinho ou com a família toda na hora que quiser, pois tudo funciona 24 horas por dia.

Entre os canais que pode conferir estão AXN, Megapix, Telecine, HBO, Megapix, TNT, Fox, ESPN, SporTV, Discovery Channel, Warner, Discovery Kids, Cartoon, Disney, Viva e muito mais. Com certeza o seu favorito vai estar na lista de programação e você só precisa consultar o dia e horário que ele vai passar acessando o site da empresa.

Está esperando o que para ter acesso a todos estes incríveis canais?

Como faço para assinar a Oi TV

Já está interessado em assinar a Oi TV depois de conhecer tudo sobre sua programação e vantagens, não é? E para isso você entrar em contato com a empresa e verificar quais dos pacotes de TV por assinatura deseja escolher para sua necessidade.

Assim, você garante seu entretenimento a qualquer hora e ainda encontra o menor preço para sua TV a cabo.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Net TV

Precisa de uma boa TV por assinatura e quer conhecer mais sobre as vantagens e programação da Net TV? Veja aqui como você pode se divertir assistindo televisão.

Net TV

A NET foi fundada em 1991 e é considerada a maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, estando também entre as 10 maiores operadoras de cabo do mundo.

No ano de 2010 aconteceu a primeira transmissão 3D no Brasil através da Net. Em agosto de 2012, estava com aproximadamente 6 milhões de clientes e começou a atuar em novas cidades, ficando em primeiro lugar entre as demais operadoras de TV naquele ano e fechando com 8.412 milhões de clientes no mês de dezembro.

O destaque da empresa vai para seu perfil inovador, que busca sempre oferecer os melhores serviços aos seus assinantes, tendo opções de pacotes para todos os estilos e bolsos.

Veja como é vantajoso ter uma Net TV e saiba como fazer sua assinatura o mais rápido possível para garantir uma TV paga de qualidade.

Vantagens da Net TV

Gostou de conhecer a história da empresa e ver que possui diversos produtos de qualidade? Então conheça as vantagens da Net TV e saiba por que vale a pena ter uma TV por assinatura:

  • A qualidade das imagens da Net é 100% digital. Além disso, oferece controle por senha para os pais bloquearem os canais, lembretes de programas para não se esquecer do seu favorito e um guia de programação muito fácil de usar.
  • São diversos pacotes e opções de canais para você se divertir sozinho ou com a família.
  • Oferece degustações e também outros canais de cortesia de tempos em tempos para que possa conhecer tudo.
  • São mais de 200 canais que mostram a melhor programação;
  • Oferece opções de combos que podem ser combinados com serviços de internet e telefonia que deixam sua comunicação e entretenimento ainda mais completos a um preço reduzido.

Viu como vale a pena ter uma Net TV? Então escolha o melhor pacote para seus momentos de diversão.

Programação Net TV

A programação da Net TV oferece conteúdo para todas as idades. Se quiser saber os horários e dias dos seus programas favoritos é possível acessar o site da Net e já planejar seu dia para não perder o seu predileto.

Entre os diversos canais oferecidos estão o AXN, Discovery Kids, Disney, Cartoon, Discovery Channel, Megapix, TNT, Fox, ESPN, SporTV, Telecine, HBO e muito mais. Há opções para todas as idades e também sobre os mais diversos assuntos.

Assine o seu e veja como esta programação é completa. Está esperando o quê?

Como faço para assinar a Net TV

Ficou com vontade de assinar a Net TV agora mesmo? Então você deve entrar em contato com a Net e fazer a sua cotação para realizar a melhor contratação.

Em pouco tempo você tem acesso aos melhores pacotes e pode optar pelo que possui seus canais preferidos. E tudo sem sair de casa!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

GVT TV

Conheça tudo sobre a GVT TV e saiba quais as vantagens em ter esta TV por assinatura para garantir muito mais diversão em seus momentos de lazer.

GVT TV

A GVT TV é uma empresa do segmento de TV a cabo que trabalha com transmissão via satélite, realizada através dos sistemas IPTV e DTH (Direct to Home) por banda Ku.

Fundada em 16 de setembro de 2011 ainda em versão de testes, a empresa busca a liderança no mercado de TVs pagas e ganha destaque por ser a primeira operadora de TV a oferecer canais em HD em todos os pacotes, além de unir conteúdos de interação às redes sociais, previsão de tempo e muito mais através de um único aparelho.

Em 2012, a GVT TV foi considerada a quinta maior operadora de TV por assinatura, sendo ainda a que mais cresceu naquele ano e em março de 2013 lançou um serviço chamado backuptv, onde você vai continuar assistindo sua programação mesmo se houver falhas de sinal devido a maus tempos, por exemplo.

Viu como vale a pena conhecer mais sobre a empresa? Então veja quais suas vantagens.

Vantagens da GVT TV

Uma empresa tão conhecida no mercado possui também muitos benefícios na hora de oferecer um serviço. É por isso que é importante conhecer as vantagens da GVT TV antes de assinar sua TV a cabo. Veja só:

  • Possui gravador digital GVT, onde você pode gravar um programa e ao mesmo tempo assistir outro. Além disso, permite a pausa ao vivo e também deixa você gravar todos os programas favoritos para assistir nas horas que puder.
  • Você conta com uma locadora na TV contendo mais de 2 mil filmes, documentários, séries e shows com o serviço On Demand GVT.
  • O serviço Outra Chance GVT deixa que você reveja os programas que quiser dos canais Telecine Play, Nick Jr., concert Channel BBC e Globosat.
  • É possível escutar suas músicas favoritas na TV com o Power Music Club, que oferecer mais de 700 mil faixas separadas por gêneros.

Estas são somente algumas das vantagens da GVT TV. Para conhecer todas, assine agora a sua!

Programação GVT TV

A programação da GVT TV inclui os melhores canais e você pode conferir sempre os horários e dias dos seus programas preferidos através do site da empresa.

A lista de canais disponíveis é extensa e entre eles você pode contar com o Megapix, Fox, ESPN, SporTV, Discovery Kids, Cartoon, Telecine, HBO, AXN, Discovery Channel, TNT, Space e muito mais.

Veja como você pode ter a programação completa em sua casa com diversas vantagens assinando agora a GVT TV.

Como faço para assinar a GVT TV

Diante de tantas vantagens e extensa programação com seus canais favoritos você não poderia deixar de aproveitar para fazer sua assinatura da GVT TV, não é mesmo?

Para assinar a GVT TV agora mesmo, entre em contato com a empresa!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Claro TV

Conheça tudo sobre a Claro TV e garanta um serviço de qualidade para sua TV a cabo. Assim você poderá assistir os melhores programas sem perder nenhum detalhe e com a melhor qualidade de imagem.

Claro TV

A Claro TV oferece serviços de TV por assinatura no Brasil através de transmissão por satélite e utilizando o sistema digital DTH (Direct to Home), em banda Ku. Foi criada em 1º de março de 2012 depois de deixar de existir a marca Via Embratel.

Hoje, junto com a Embratel, faz parte do América Movíl, que é líder de telecomunicações na América Latina.

A recepção dos canais da empresa acontece através de mini-antena parabólica e de um receptor DVB-S2, sendo que a autenticação de cada assinante utiliza um cartão de acesso condicional.

No começo de dezembro de 2012, a Claro TV tinha 3 milhões de assinantes, ficando em terceiro lugar no ranking de assinantes de TVs pagas e atrás da Sky e Net somente.

Tamanha são suas vantagens e qualidade do serviço que a Claro TV já ganhou muitos prêmios como do Top Of Mind do jornal Folha de São Paulo, jornal O Globo e Revista Época, recebendo ainda a premiação FROST & Sullivan 2013 depois de oferecer a melhor estratégia em produtos do segmento de telecomunicações.

Diante de tudo isso vale a pena conhecer mais sobre a empresa e garantir mais entretenimento nos seus momentos de lazer.

Vantagens da Claro TV

Lógico que uma TV que pertence a um grupo tão importante e já recebeu diversas premiações também tem inúmeros benefícios. É difícil citar todas elas, mas você pode conhecer as principais vantagens da Claro TV:

  • Alta tecnologia de imagem e som enviadas por satélite;
  • Variedade de canais para todos os gostos e bolsos;
  • Possibilidade de gravar seus programas prediletos para não perder nenhum detalhe com até 500 horas de gravação;
  • É possível ainda programar automaticamente a gravação de suas séries prediletas e não ficar sem assistir nenhum capítulo sequer;
  • Tem vídeo componente em alta definição e saídas HDMI;
  • Ainda permite realizar pausas ao vivo.

Viu como é muito bom ter estas vantagens em sua TV a cabo? Então não perca mais tempo para garantir sua assinatura!

Programação Claro TV

Depois de fechar seu pacote você pode acessar a programação da Claro TV através do site.

Para se ter uma ideia, são inúmeros os canais que podem fazer parte de sua grade de programação. Entre os principais podemos citar: Telecine, SporTV, ESPN, Discovery Kids, Disney, Cartoon, AXN, Megapix, Fox, Viva Discovey Channel, National Geografic e muitos outros que podem entrar para sua lista de favoritos.

É possível ter uma programação completa com grande qualidade de imagem e som para que seus momentos na frente da TV se tornem únicos e emocionantes.

Como faço para assinar a Claro TV

Quer aproveitar todas as vantagens desta TV a Cabo e assinar a Claro TV com o menor preço? Entre em contato com a empresa e solicite um pacote incrível com sua programação predileta e com a máxima rapidez.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.