Oi TV

Pensando em assinar a Oi TV e querendo conhecer melhor sobre as vantagens da empresa e também sua programação? Então tenha estas e outras informações aqui e contrate agora sua TV a cabo.

Oi TV

A Oi TV é uma empresa do segmento de TV por assinatura que fornece seus serviços via satélite SES-6 usando a tecnologia DTH e atuando em 24 estados do país.

A operadora já se chamou Way TV e trabalhava via cabo somente em Belo Horizonte, Uberlândia, Poços de Caldas e Barbacena, mas depois que expandiu seus serviços mudou também seu nome.

Em dezembro de 2012, a Oi TV tinha 705.448 mil clientes e ocupava a terceira posição entre as TVs pagas do Brasil.

Depois disso, já criou o Oi TV Ligado, que atua em parceria com fabricantes de antenas parabólicas (Orbisat e Elsys) para transmitir canais abertos sem mensalidade.

Diante de tantas opções e de um serviço de qualidade é interessante conhecer mais sobre esta empresa antes de contratar o seu serviço de TV por assinatura.

Vantagens da Oi TV

São diversos os benefícios da Oi TV e é importante conhecer todos para que contrate sempre o melhor plano e operadora para seus momentos de lazer. Conheça os principais destaques desta empresa:

  • Possui imagem e som digital, além de canais HD (em alta resolução);
  • Oferece variedade de pacotes e também a possibilidade de incluir canais extras, se quiser;
  • Transmite os canais da Globo que são abertos;
  • Oferece a maior cobertura de futebol para não perder nenhum gol;
  • Tem um ótimo pacote de entrada;
  • Há possibilidade de contar com até 4 pontos adicionais.

É claro que estas são somente algumas das vantagens da Oi TV e para conhecer tudo de bom que esta empresa oferece é só contratar os serviços.

Programação Oi TV

A programação da Oi TV é vasta e oferece opções para todos os gostos. Com isso é possível assistir seu programa sozinho ou com a família toda na hora que quiser, pois tudo funciona 24 horas por dia.

Entre os canais que pode conferir estão AXN, Megapix, Telecine, HBO, Megapix, TNT, Fox, ESPN, SporTV, Discovery Channel, Warner, Discovery Kids, Cartoon, Disney, Viva e muito mais. Com certeza o seu favorito vai estar na lista de programação e você só precisa consultar o dia e horário que ele vai passar acessando o site da empresa.

Está esperando o que para ter acesso a todos estes incríveis canais?

Como faço para assinar a Oi TV

Já está interessado em assinar a Oi TV depois de conhecer tudo sobre sua programação e vantagens, não é? E para isso você entrar em contato com a empresa e verificar quais dos pacotes de TV por assinatura deseja escolher para sua necessidade.

Assim, você garante seu entretenimento a qualquer hora e ainda encontra o menor preço para sua TV a cabo.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.