Sky TV

Interessado em conhecer mais sobre a Sky TV? Veja quais as vantagens e saiba sobre sua programação para não perder mais tempo e fazer sua assinatura.

Sky TV

A Sky TV é a primeira empresa do ramo de TV por assinatura no Brasil através de transmissão por satélite com sistema digital DTH (Direct to Home) em banda K.U. Nasceu em 2006, depois da fusão da Directv com a Sky.

Está entre as maiores operadoras de televisão paga em alta definição na América Latina, transmitindo para todo o território brasileiro e contando com mais de dois milhões de clientes, que representam cerca de 26% dos assinantes de TV por assinatura do país.

A empresa também foi a primeira a lançar serviços de TV digital, DVR (SKY+), possuir maior variedade de canais em HD (Sky HDTV) e opções de interatividade.

Foi pioneira no lançamento de todos os principais recursos que transformaram a TV brasileira de hoje, trazendo ao país serviços inéditos como a TV digital; interatividade; DVR (SKY+) e a maior quantidade de conteúdos em alta definição do mercado, o SKY HDTV.

Gostou de saber que possui serviços de qualidade e está querendo garantir sua diversão sempre? Então veja como fazer sua assinatura e saiba dos benefícios de contratar seu pacote.

Vantagens da Sky TV

Há diversos benefícios em ter a Sky TV em sua casa ou ambiente de trabalho e por isso é importante conhecer as principais vantagens. Veja só:

  • Conta com guia de programação fácil para que visualize tudo que está passando e possa organizar seu horário para não perder nenhum programa importante;
  • Oferece opção para ser avisado quando seu programa predileto for começar;
  • Possui tarja de informações que permite que visualize o que está passando de forma rápida, bem como o resumo do programa, horário de início e fim, censura, etc.
  • Permite troca de áudio e legenda para achar os programas dublados ou legendados;
  • Possibilita a criação de senha para bloquear alguns programas que as crianças não podem ver;
  • Conta com máxima qualidade de som e imagem.

Viu como são inúmeras as vantagens de ter uma Sky TV? Então não espere mais para assistir tudo que quiser e assine agora mesmo sua televisão paga.

Programação Sky TV

A programação da Sky TV inclui conteúdo para todas as idades e permite que você se divirta sempre com seus programas favoritos.

É possível consultar o horário dos programas no site da empresa, mas poderá contar com diversos canais interessantes, como AXN, Megapix, Discovey Channel, Discovery Kids, Cartoon, Disney, Fox, ESPN, SporTV, Telecine, etc.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.