GVT TV

Conheça tudo sobre a GVT TV e saiba quais as vantagens em ter esta TV por assinatura para garantir muito mais diversão em seus momentos de lazer.

GVT TV

A GVT TV é uma empresa do segmento de TV a cabo que trabalha com transmissão via satélite, realizada através dos sistemas IPTV e DTH (Direct to Home) por banda Ku.

Fundada em 16 de setembro de 2011 ainda em versão de testes, a empresa busca a liderança no mercado de TVs pagas e ganha destaque por ser a primeira operadora de TV a oferecer canais em HD em todos os pacotes, além de unir conteúdos de interação às redes sociais, previsão de tempo e muito mais através de um único aparelho.

Em 2012, a GVT TV foi considerada a quinta maior operadora de TV por assinatura, sendo ainda a que mais cresceu naquele ano e em março de 2013 lançou um serviço chamado backuptv, onde você vai continuar assistindo sua programação mesmo se houver falhas de sinal devido a maus tempos, por exemplo.

Viu como vale a pena conhecer mais sobre a empresa? Então veja quais suas vantagens.

Vantagens da GVT TV

Uma empresa tão conhecida no mercado possui também muitos benefícios na hora de oferecer um serviço. É por isso que é importante conhecer as vantagens da GVT TV antes de assinar sua TV a cabo. Veja só:

  • Possui gravador digital GVT, onde você pode gravar um programa e ao mesmo tempo assistir outro. Além disso, permite a pausa ao vivo e também deixa você gravar todos os programas favoritos para assistir nas horas que puder.
  • Você conta com uma locadora na TV contendo mais de 2 mil filmes, documentários, séries e shows com o serviço On Demand GVT.
  • O serviço Outra Chance GVT deixa que você reveja os programas que quiser dos canais Telecine Play, Nick Jr., concert Channel BBC e Globosat.
  • É possível escutar suas músicas favoritas na TV com o Power Music Club, que oferecer mais de 700 mil faixas separadas por gêneros.

Estas são somente algumas das vantagens da GVT TV. Para conhecer todas, assine agora a sua!

Programação GVT TV

A programação da GVT TV inclui os melhores canais e você pode conferir sempre os horários e dias dos seus programas preferidos através do site da empresa.

A lista de canais disponíveis é extensa e entre eles você pode contar com o Megapix, Fox, ESPN, SporTV, Discovery Kids, Cartoon, Telecine, HBO, AXN, Discovery Channel, TNT, Space e muito mais.

Veja como você pode ter a programação completa em sua casa com diversas vantagens assinando agora a GVT TV.

Como faço para assinar a GVT TV

Diante de tantas vantagens e extensa programação com seus canais favoritos você não poderia deixar de aproveitar para fazer sua assinatura da GVT TV, não é mesmo?

Para assinar a GVT TV agora mesmo, entre em contato com a empresa!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.