Claro TV

Conheça tudo sobre a Claro TV e garanta um serviço de qualidade para sua TV a cabo. Assim você poderá assistir os melhores programas sem perder nenhum detalhe e com a melhor qualidade de imagem.

Claro TV

A Claro TV oferece serviços de TV por assinatura no Brasil através de transmissão por satélite e utilizando o sistema digital DTH (Direct to Home), em banda Ku. Foi criada em 1º de março de 2012 depois de deixar de existir a marca Via Embratel.

Hoje, junto com a Embratel, faz parte do América Movíl, que é líder de telecomunicações na América Latina.

A recepção dos canais da empresa acontece através de mini-antena parabólica e de um receptor DVB-S2, sendo que a autenticação de cada assinante utiliza um cartão de acesso condicional.

No começo de dezembro de 2012, a Claro TV tinha 3 milhões de assinantes, ficando em terceiro lugar no ranking de assinantes de TVs pagas e atrás da Sky e Net somente.

Tamanha são suas vantagens e qualidade do serviço que a Claro TV já ganhou muitos prêmios como do Top Of Mind do jornal Folha de São Paulo, jornal O Globo e Revista Época, recebendo ainda a premiação FROST & Sullivan 2013 depois de oferecer a melhor estratégia em produtos do segmento de telecomunicações.

Diante de tudo isso vale a pena conhecer mais sobre a empresa e garantir mais entretenimento nos seus momentos de lazer.

Vantagens da Claro TV

Lógico que uma TV que pertence a um grupo tão importante e já recebeu diversas premiações também tem inúmeros benefícios. É difícil citar todas elas, mas você pode conhecer as principais vantagens da Claro TV:

  • Alta tecnologia de imagem e som enviadas por satélite;
  • Variedade de canais para todos os gostos e bolsos;
  • Possibilidade de gravar seus programas prediletos para não perder nenhum detalhe com até 500 horas de gravação;
  • É possível ainda programar automaticamente a gravação de suas séries prediletas e não ficar sem assistir nenhum capítulo sequer;
  • Tem vídeo componente em alta definição e saídas HDMI;
  • Ainda permite realizar pausas ao vivo.

Viu como é muito bom ter estas vantagens em sua TV a cabo? Então não perca mais tempo para garantir sua assinatura!

Programação Claro TV

Depois de fechar seu pacote você pode acessar a programação da Claro TV através do site.

Para se ter uma ideia, são inúmeros os canais que podem fazer parte de sua grade de programação. Entre os principais podemos citar: Telecine, SporTV, ESPN, Discovery Kids, Disney, Cartoon, AXN, Megapix, Fox, Viva Discovey Channel, National Geografic e muitos outros que podem entrar para sua lista de favoritos.

É possível ter uma programação completa com grande qualidade de imagem e som para que seus momentos na frente da TV se tornem únicos e emocionantes.

Como faço para assinar a Claro TV

Quer aproveitar todas as vantagens desta TV a Cabo e assinar a Claro TV com o menor preço? Entre em contato com a empresa e solicite um pacote incrível com sua programação predileta e com a máxima rapidez.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.