Net TV

Precisa de uma boa TV por assinatura e quer conhecer mais sobre as vantagens e programação da Net TV? Veja aqui como você pode se divertir assistindo televisão.

Net TV

A NET foi fundada em 1991 e é considerada a maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, estando também entre as 10 maiores operadoras de cabo do mundo.

No ano de 2010 aconteceu a primeira transmissão 3D no Brasil através da Net. Em agosto de 2012, estava com aproximadamente 6 milhões de clientes e começou a atuar em novas cidades, ficando em primeiro lugar entre as demais operadoras de TV naquele ano e fechando com 8.412 milhões de clientes no mês de dezembro.

O destaque da empresa vai para seu perfil inovador, que busca sempre oferecer os melhores serviços aos seus assinantes, tendo opções de pacotes para todos os estilos e bolsos.

Veja como é vantajoso ter uma Net TV e saiba como fazer sua assinatura o mais rápido possível para garantir uma TV paga de qualidade.

Vantagens da Net TV

Gostou de conhecer a história da empresa e ver que possui diversos produtos de qualidade? Então conheça as vantagens da Net TV e saiba por que vale a pena ter uma TV por assinatura:

  • A qualidade das imagens da Net é 100% digital. Além disso, oferece controle por senha para os pais bloquearem os canais, lembretes de programas para não se esquecer do seu favorito e um guia de programação muito fácil de usar.
  • São diversos pacotes e opções de canais para você se divertir sozinho ou com a família.
  • Oferece degustações e também outros canais de cortesia de tempos em tempos para que possa conhecer tudo.
  • São mais de 200 canais que mostram a melhor programação;
  • Oferece opções de combos que podem ser combinados com serviços de internet e telefonia que deixam sua comunicação e entretenimento ainda mais completos a um preço reduzido.

Viu como vale a pena ter uma Net TV? Então escolha o melhor pacote para seus momentos de diversão.

Programação Net TV

A programação da Net TV oferece conteúdo para todas as idades. Se quiser saber os horários e dias dos seus programas favoritos é possível acessar o site da Net e já planejar seu dia para não perder o seu predileto.

Entre os diversos canais oferecidos estão o AXN, Discovery Kids, Disney, Cartoon, Discovery Channel, Megapix, TNT, Fox, ESPN, SporTV, Telecine, HBO e muito mais. Há opções para todas as idades e também sobre os mais diversos assuntos.

Assine o seu e veja como esta programação é completa. Está esperando o quê?

Como faço para assinar a Net TV

Ficou com vontade de assinar a Net TV agora mesmo? Então você deve entrar em contato com a Net e fazer a sua cotação para realizar a melhor contratação.

Em pouco tempo você tem acesso aos melhores pacotes e pode optar pelo que possui seus canais preferidos. E tudo sem sair de casa!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.