Programas especiais que só passam na TV por assinatura

Sabia que ao assinar uma TV paga você possui as vantagens de assistir programas especiais que só passam na TV por assinatura? Confira alguns deles e saiba o que pode estar perdendo se ainda não contratou sua TV a cabo.

É difícil falar sobre quais os melhores programadas da TV por assinatura, mas dá para citar diversos programas especiais que só quem assina uma TV sabe como são bons e proporcionam divertimento em todos os momentos.

Pensando nisso vamos dar uma força para você que ainda está na dúvida se compensa ou não assinar uma TV a cabo mostrando alguns programas que dão o que falar:

Canais de filmes e séries

Telecine: entre os preferidos quando o assunto é assistir filme ou acompanhar algum seriado estão todos os do Telecine (Action, Touch, Fun, Pipoca, Cult, Premium).

A preferência se deve à variedade de lançamentos exibidos nos canais, já que a rede Telecine possui um contrato com grandes empresas (como Universal Studios, Walt Disney Pictures, 20th Century Fox, entre outras) e sempre tem acesso aos filmes rapidamente.

A Rede Telecine atualmente possui contrato com a Universal Studios, Metro-Goldwyn-Mayer, DreamWorks SKG, Walt Disney Pictures, 20th Century Fox e Paramount, o que garante exibição exclusiva dos filmes destes estúdios.

Warner Chanel, AXN, Universal Chanel: além de oferecem seriados famosos como O mentalista, Lei e Ordem, Criminal Minds, CSI, NCIS, Dois Homens e Meio, etc., estes canais também transmitem bons filmes.

Canais infantis

Discovery Kids e Cartoon: quem tem crianças sabe que é importante ter uma forma deles ficarem entretidos para não fazerem tanta bagunça e também assistirem programas que sejam educativos e voltados para a idade deles. Estes canais oferecem muitas opções de desenhos famosos o tempo todo.

Canais de notícias

Band News, CNN: quem quer ficar atualizado durante o dia e também à noite não pode deixar de escolher estes canais em seu pacote para não perder nenhum evento ou acontecimento de sua região, do país e do mundo inteiro.

Canais de esporte

SporTV (incluindo SporTV, SporTV 2, SporTV 3) , ESPN: para quem não quer perder um gol sequer e nenhum passe dado pelo seu time favorito, estes canais transmitem todos os jogos de campeonatos nacionais e internacionais, além de possuírem uma programação voltada somente aos fãs de esportes.

Canais variados

National Geographic, Discovery Chanel: para quem gosta de documentários e curiosidades sobre diversos assuntos, estes canais oferecem programação variada para todos os estilos e momentos do seu dia.

Viu como há diversos programas especiais que só passam na TV por assinatura que vão deixar seu momento de assistir TV muito melhor? Lógico que a lista de canais é muito extensa e só quem tem uma TV paga pode dizer como isto realmente faz a diferença no seu dia a dia, pois aqueles mesmos programas de sempre da TV aberta acabam enjoando, não é mesmo?

E qual é o seu canal preferido da TV por assinatura? Com certeza existe aquele que não te deixa tirar os olhos da televisão por um segundo e já está com o horário marcado em sua agenda, não é? Conte qual é!