Tv a cabo X Netflix: quais as vantagens de cada uma?

Depois de um dia cansativo no trabalho ou depois deum dia cheio de estudos, é claro que qualquer pessoa normal vai direto pra o sofá para assistir aquela séria legal, aquele filme emocionante ou a novela que arranca suspiros de seus telespectadores. O desejo de assistir a coisas novas vem aumentando drasticamente no mercado e a contratação das TV cabo vem sendo muito procurada.

Tv a cabo X Netflix: quais as vantagens de cada uma?

Como sabemos existem diversos tipos de TV a cabo e muitas pessoas preferem fazer aquela pequena pesquisa sobre os preços e os benefícios escolhidos. Dessa forma os consumidores não entram em desvantagem e não acabam gastando aquele dinheirão à toa.

Ainda existe muitas dúvidas do cliente sobre qual tipo de TV a cabo escolher ou simplesmente escolher o Netflix. Claro que os dois possuem lá as suas diferenças, vantagens e desvantagens, mas pode-se dizer que são quase a mesma.

Mas para que você possa entender um pouco muitas sobre essa disputa entre a TV a cabo e o Netflix  veja as vantagens de cada um desses canais.

Netflix

Muitas pessoas se empolgam quando dizem que estão assistindo filme no Netflix. Além de oferecer milhares de filmes o programa também pode mostrar centenas de séries completas para que você possa se divertir nas horas vagas.

Vale lembrar que o Netflix  permite que você escolha o que deseja assistir e você pode até pausar para não perder nenhum pedacinho  do que você está assistindo. É possível encontrar filmes que acabaram de ser lançados e até mesmo filmes muito antigos que marcaram a história do cinema.

No Netflix você pode escolher o que quer assistir na hora em que for assistir e, bsta ter uma internet boa para que os filmes você possa ver os filmes até mesmo pelo computador ou tablete.

TV a cabo

A TV a cabo já conquistou milhões de pessoas e mesmo assim ainda é muito procurada por pessoas que não a possuem e desejam fazer um plano. O que chama a atenção das pessoas para que possam querer um canal por assinatura é que existem diversos tipos de planos com preços diferentes. Dependo do preço você tem direito a alguns canais ou até mesmo terá acesso a todos os canais. Isso é o que atrai as pessoas, o fato de ter uma variedade imensa de canais que a TV convencional não oferece.

Canais sobre animais, documentários, sobre carros, sobre esporte, canais somente de filmes, série, novelas, canais religiosos e uma série de outros canais que chamam a atenção das pessoas fazendo com que elas fiquem com aquele desejo de obter essa nova distração.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.