TV a cabo: conheça 3 séries imperdíveis para acompanhar!

TV a cabo: conheça 3 séries imperdíveis para acompanhar! Com o advento da internet e, mais recentemente, de provedores de séries de TV por streaming (entre os quais se destaca o sistema Netflix, que iniciou suas atividades no Brasil em setembro de 2011), muitas foram as preocupações de que a TV tradicional não conseguisse competir com o número desmedido de séries disponibilizadas para o público, cada vez mais exigente e sedento por novidades.

Contrariando essa tendência, listamos 03 séries de excelente qualidade que têm vindo a conquistar um número de fãs cada vez maior e que você não pode perder – e o melhor de tudo? São exibidas na TV a cabo! Confira:

 

  1. Arrow

Estreada em 2012, Arrow é uma das séries de TV a cabo mais apreciadas entre o público brasileiro. Com 03 temporadas de 23 episódios cada, a série mistura drama e fantasia e deve sua inspiração ao famoso personagem dos quadrinhos Arqueiro Verde, interpretado por Oliver Queen.

Naufragado na ilha deserta de Lian Yu, Oliver retorna à sua cidade cinco anos depois para salvá-la das teias do crime e da corrupção, vivendo muitas e audaciosas aventuras nessa missão.

  1. The Walking Dead

Sucesso absoluto desde a sua estreia em outubro de 2010, The Walking Dead faz as delícias de pequenos e graúdos em todo o mundo!

Centrado no vice-xerife Rick Grimes, a série percorre o seu processo pós-coma, após o qual se percebe num cenário aterrador dominado por zumbis. Na busca incessante pela sua família, Rick Grimes encontra vários sobreviventes em seu caminho que compartilham um mesmo objetivo em comum: escapar dos zumbis e lutar pela sua vida. Com vários prêmios em seu currículo (nomeadamente um Globo de Ouro na categoria de melhor série dramática), The Walking Dead é definitivamente uma das séries a não perder na TV a cabo!

  1. Game of Thrones

Considerada por muitos como a melhor série em exibição da atualidade, Game of Thrones (GOT) é campeã quando o assunto são prêmios: com 14 Emmy Awards até à data, GOT vem granjeando elogios rasgados por parte do público e da crítica especializada. Exibida em território brasileiro pela HBO Brasil, a série é baseada no conjunto de livros A Song of Ice and Fire, da autoria de George R. R. Martin., e narra uma audaciosa guerra civil travada entre diversas casas nobres pelo Trono de Ferro dos Sete Reinos.

Atualmente na sua quinta temporada, GOT mistura aventura, fantasia e drama de forma equilibrada e parece ter encontrado a receita mágica do sucesso junto de milhões de pessoas que a acompanham fielmente na TV a cabo!