Dicas de programas de viagem para assistir na TV a cabo

Dicas de programas de viagem para assistir na TV a caboVocê tem TV a cabo em casa e adora viajar, mas anda sem tempo ou dinheiro? Então viaje sem sair de casa com estas dicas de programas de viagem que passam na TV por assinatura.

A TV por assinatura oferece uma gama de canais interessantes que as televisões com programação aberta não possuem e para sair de casa sem ter que sair do sofá os programas de turismo te ajudar a viajar aos mais lindos lugares. Veja algumas sugestões e faça sua programação:

Lugar Incomum

Com a apresentadora Didi Wagner, você pode conhecer muitas cidades pelo mundo e, além dos locais mais conhecidos, conhece aqueles onde quase ninguém vai.

O melhor do Caribe

Quem quer conhecer melhor sobre este lugar exótico, não pode perder este programa, que mostra muito sol e praia e as belezas da região. Vai dar vontade mesmo de pular dentro da TV nos dias mais quentes.

1000 lugares para conhecer antes de morrer

Com os apresentadores americanos Melanie e Albin, o programa mostra uma lua de mel que dura cinco meses onde decidem aproveitar o momento se inspirando no livro já conhecido “1000 lugares para conhecer antes de morrer”. Se você não pode sair de casa para conhecer todos estes lugares, não pode deixar de conhecê-los ao menos pela TV.

Lonely Planet: Stressbuster

Este programa mostra diferentes formas de aproveitar a vida em lugares bem diferentes, então reúne desde as atividades mais clássicas até as menos comuns, rodando o mundo para saber como cada um recarrega as baterias.

Você pode aproveitar para recarregar as suas baterias na sala de casa enquanto assiste ao programa.

Aeroporto de Dubai

Quem gosta da região pode se imaginar dentro do Aeroporto Internacional de Dubai através dos bastidores. O programa filma a rotina de 60 mil funcionários e mostra o treinamento deles para deixar funcionando este grande aeroporto.

A bordo do Costa Serena

O Costa Serena é o maior navio de cruzeiro da Europa e o programa nada mais é à bordo dele, então você poderá sair em alto-mar sem sair do sofá, vendo como funciona este cruzeiro que acomoda cerca de 3 mil passageiros e 1.200 tripulantes.

Destinos radicais

Para quem gosta de aventura e não pode se aventurar tanto por aí, o programa Destinos Radicais mostra os melhores lugares do mundo para praticar esportes radicais, com o nome já diz. Dá para viver suas aventuras aí da sua casa mesmo!

O melhor trabalho do mundo

O nome do programa se deve ao evento de que em fevereiro de 2009 houve um concurso a nível mundial para contratarem um “guardião” para a Grande Barreira de Corais, na Austrália.

Seria um job de seis meses com salário de 150 mil dólares australianos. Quem ganhou foi um inglês de 33 anos e agora você pode acompanhar seu dia a dia com uma rotina muito “chata”.

(Obs: não vale ficar pensando como seu emprego poderia ser melhor porque uma sorte destas não acontece para qualquer um nem todos os dias, então aproveite para sonhar e conhecer melhor seu dia a dia sem desanimar do seu trabalho atual).

Lógico que estes são somente algumas dicas de programas de viagem para assistir na TV a cabo, mas há muitos outros onde você pode viajar sem gastar nada aproveitando sua TV por assinatura. Qual seu preferido?